31.5 C
Portel
32.5 C
Breves
30 C
Belém
segunda-feira, 15 / agosto / 2022

Homem é preso pela PM de Portel acusado de furto

Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça – feira, 05, pelo crime de furto. O indivíduo já cumpria medidas judiciais por outros crimes. Reincidente, portanto, em condutas criminosas. A prisão foi feita por Policiais Militares da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (22ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII).

A vítima do crime disse que saiu para deixar a esposa no trabalho por volta das 17h horas, quando retornou, percebeu que haviam entrado na residência dele pelo telhado da cozinha e furtado vários objetos como TV, caixinha de som e joias. Após uma conversa com os vizinhos, o dono da casa chegou até o nome do suspeito.

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado na casa dele, momento em que o mesmo confessou que havia praticado o furto e vendido todos os objetos para uma mulher. Diante dessa informação, a PM foi até a residência da receptadora onde encontrou os produtos do furto.

O autor do furto, bem como a receptadora e os objetos que tinham sido furtados foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Portel para serem realizado todos os procedimento necessários.

Deixe seu comentário:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias

ACESSIBILIDADE
error: O conteúdo está protegido!
× Whatsapp